Fique ligado: WhatsApp tem novas funções

Postado 10/08/2022
Compartilhe
pexels

O WhatsApp finalmente permitirá aos usuários ocultar o status “online” de seus perfis. A novidade foi anunciada pela Meta nesta terça-feira (9) e ficará disponível para todos os usuários – tanto de iPhone (iOS), quanto de Android – até o final de agosto. Além disso, o mensageiro ganhará ainda dois novos recursos muito aguardados: o bloqueio de capturas de tela em mensagens de visualização única e a opção para sair de grupos de forma sigilosa. As funções são uma maneira de aumentar a privacidade dos usuários no aplicativo, e serão lançadas em datas diferentes.

O WhatsApp finalmente permitirá aos usuários ocultar o status “online” de seus perfis. A novidade foi anunciada pela Meta nesta terça-feira (9) e ficará disponível para todos os usuários – tanto de iPhone (iOS), quanto de Android – até o final de agosto.

Além disso, o mensageiro ganhará ainda dois novos recursos muito aguardados: o bloqueio de capturas de tela em mensagens de visualização única e a opção para sair de grupos de forma sigilosa. As funções são uma maneira de aumentar a privacidade dos usuários no aplicativo, e serão lançadas em datas diferentes.

fonte: TechTudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *