CG terá Câmara de mediação para ações de família

Postado 17/02/2023
Compartilhe

O coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da 2ª Região da Comarca de Campina Grande, juiz Antônio Reginaldo Nunes anunciou a instalação da Câmara Especializada de Mediação com a inclusão das Varas de Família, prevista para entrar em funcionamento a partir de abril. Ele realizou, nesta quarta-feira (15), reunião com advogados, e o mediador oficial e técnico Judiciário, Janio Chaves, na sede do Cejusc, no Fórum Afonso Campos.

Na oportunidade, o magistrado informou que a Câmara Especializada desafogará a pauta das unidades judiciárias de família, abrindo espaço para audiências em outros processos, bem como, disponibilizando mais tempo para os magistrados julgarem outros feitos.

“As primeiras audiências ocorrerão em abril, prazo suficiente para as intimações, e serão virtuais, conforme autoriza a resolução do Conselho Nacional de Justiça. Os trabalhos nas Câmaras desafogarão as quatro varas de família, as quais receberão a pauta para agendamento tão logo criado o link da plataforma para acesso”, ressaltou o juiz Antônio Reginaldo Nunes.

Por Lila Santos – TJPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *