ACCG realizará evento para mulheres empreendedoras

Na próxima quarta-feira, 8, é comemorado o Dia Internacional da Mulher e a Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande através da ACCG Mulher irá realizar um encontro alusivo a essa data tão especial que marca a luta delas na sociedade.

O evento, que visa discutir a relevância na empreendedora, acontecerá às 19h30 no auditório da instituição. Neste ano, o encontro propõe o tema “A Mulher Empreendedora e suas Características” num bate-papo com Marluce Maria de Santana, consultora e instrutora do Sebrae Paraíba.

Homenagem a Marilene Motta

Com a criação da marca ACCG Mulher, a instituição passou a homenagear mulheres empreendedoras que diariamente se doam em prol do desenvolvimento da cidade. Na edição desse ano, a homenageada será a Marilene Motta. Filha de Hilton Motta fundador da 1ª FM do estado da Paraíba e 2ª do Nordeste.

Marilene começou a carreira na psicologia pedagógica e acabou enveredando no mundo da comunicação após o falecimento do seu pai. Assumiu a Campina FM ainda no início dos anos 90. Elevou a emissora ao patamar de modernidade único no Nordeste. No fim dos anos 2000 inaugurou uma nova era radiofônica na Paraíba construindo os novos e digitais estúdios da 93.1.

Sempre vanguardista, impulsionada pelo espírito empreendedor herdado de Hilton Motta, Marilena Motta segue à frente da Campina FM por mais de três décadas. Atualmente preside, pela segunda vez, Associação das Emissoras Rádio Televisão da Paraíba a ASSERP.

ACCG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *